segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sim, é amor.

     
          Pequena, não consigo achar palavras para expressar tamanha admiração por ti, o carinho imenso, amor que não se mede aqui dentro do meu peito.
     Nosso destino está traçado, eu sinto isso, desde o dia que percebi que o meu maior amor era você. Por que nunca senti com ninguém o que eu sinto contigo? Talvez você me completa por inteira, talvez é amor demais, não sei bem ao certo, mas eu sei que é essa sensação que me deixa feliz, que arranca sorrisos dos meus lábios sem nenhum mínimo esforço e faz meu coração pulsar cada vez mais.
       
      Te amo seria um conjunto de tudo que eu queria dizer, mas, perco as palavras, elas fogem de mim deixando só sentimentos, que por sinal, me faz querer viver, viver para que eu possa ficar ao seu lado, viver com um novo objetivo, viver por amar você.
Obrigado por me apoiar sempre, por me fazer sentir mais viva, feliz. Durmo pensando em ti, sonho com você e acordo, adivinha? mais uma vez me pego pensando. Não me queixo disso, pois eu gosto, de te ver nos meus sonhos, gosto de te ver em fotos, videos, e gosto mais ainda de poder te tocar, te abraçar, beijar, fazer carinho, irritar, brigar, sentir a minha paz. Sabe por que? você me dá toda paz que eu preciso, basta ficar ao meu ladinho sempre para que eu possa me sentir assim.

Amo seu jeito de me abraçar, seu corpo macio envolvendo ao meu
Amo seus beijos rápidos, ás vezes lento, com mordidas, ás vezes sem..
Amo seu modo de fazer carinho, sua mão macia em meu rosto
Amo seu sorriso bobo, aquele que deixa suas bochechas vermelhas de vergonha
Amo seu olhar, quando conversamos e entendemos por olhar *-*
Amo seu jeito engraçado de ser mesmo que seja anti social eu te acho tão engraçada
Amo o modo que você me protege, defende (...)
Ficaria falando todas as coisas que amo em você, mas o principal de todas é que eu
amo o modo que você me ama, e amo te amar.

Da sua eterna, Thaina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário