domingo, 16 de janeiro de 2011

Destino.

Um certo dia, papai do céu preparou uma surpresa, foi quando eu a conheci, no começo talvez eu não soubesse de nada, do que ela seria em minha vida, mas com leve calma, papai do céu foi me mostrando aos pouquinhos o presente enorme e a importância que estava preparando. Eu a via e me intrigava, pois era como se fosse uma incógnita para mim, meu impulso e curiosidade aflorou e resolvi a procurar, horas e horas de conversa, escutei pela primeira vez ela cantar, aquela voz doce, aquele sorriso lindo, me encantou, não parava de falar o quanto eu gostei de ter conhecido, era a amiga que eu precisava, aquela que me ajudava em tudo, em poucos dias já criamos um laço incrível.
Passava todas as tardes com ela, sempre após a aula era pra casa daquela garota que me fazia sentir tão bem, arrancava os meus melhores sorrisos, tinha os melhores assuntos.
Ela tomou coragem e confessou que sentia atração por meninas, era diferente escutar aquilo, mas novamente minha curiosidade foi além, procurei saber cada detalhe e me interessei pelos problemas dela. Quando me disse que sentia algo por mim, juntou vários sentimentos, felicidade, surpresa, indecisão, pensamentos ocupavam diariamente.
Aquela garota, a minha garota, a minha melhor pessoa inventou uma brincadeira, que se eu desse 100 tapas, ela iria me beijar, eu ria e enfrentava como brincadeira comum, mas no fundo era aquilo que eu queria..
Lembro como se fosse hoje, nosso primeiro beijo, ficamos a madrugada toda nos beijando, descobrindo cada curiosidade que existia em nós, encaixou em mim exatamente o que eu sempre procurei, naquele momento nada mais fazia sentido. Depois de 8 meses, ela disse que me amava muito e não queria mais que eu ficasse com ninguém, dia 24, um dia antes do Natal a pedi em namoro, sabia que estava fazendo ela tão feliz do mesmo modo que eu estava. Foi quando a pertenci, queria a chamar de minha. Ter aquele abraço único, aquele carinho confortável, aquela voz ao meu ouvido, beijos, carícias só para mim, e ser dela.
A partir desse dia, passamos por várias barreiras, aquelas que pensamentos que não conseguiríamos enfrentar, mas diante do amor tão grande que existem entre nós, enfrentamos cada um para chegar ao nosso sonho, aos nossos objetivos. Apesar de tudo, estamos juntas há muito tempo, porque aceitamos que ninguém é capaz de substituir o que há entre nós, é mais forte, é sintonia, é amor demais, é corpo, é alma, é prazer.

 Me perdi com seu jeito, me apaixonei completamente pelos seus defeitos, e me derreto literalmente em seus braços.

Ps: Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário