segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Saudade!

Sinto um vazio em meu peito, falta algo, e eu sei o que falta, você aqui comigo, me fazendo rir do jeito que só você sabe, me abraçando do modo mais gostoso, aquele que me prende como um ursinho, seus beijos, sentir seus lábios macios aos meus, brincadeiras bestas gerando risadas e mais risadas... É tão ruim saber que ficaremos uma semana sem se ver, vontade de ir á praia te buscar ou melhor, seqüestrar e fugir pra bem longe com você, meu amor.
Um dia longe de você parece uma eternidade.. talvez porque eu preciso de ti sempre para me sentir realmente completa..
Eu te amo minha pequenininha, e a cada segundo de saudade me dá a certeza que preciso cada dia mais de você me amando e eu te amando feito louca.... Pois você é o maior pedaço do meu coração.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário