terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Partes de mim.


Sou teimosa, chata, insistente, ciumenta, gosto de tudo do meu jeito, ás vezes meio mimada, adoro rir, fazer palhaçadas, ficar com crianças, gosto de músicas e poesias, sou companheira e dou conselhos sempre que precisam, brigo facilmente, muita coisa me irrita, adoro frio, tenho uma paixão: chocolate. Um dos meus maiores sonhos é ver a neve de pertinho, ter uma filha e dá todo carinho. Sou apaixonada pela vida, e um dos meus maiores objetivos é conquistar minhas metas. Amo ter conhecido cada amigo verdadeiro que tenho hoje, são pedacinhos diferentes de mim, minha namorada tem o melhor abraço e beijo, adoro quando ela diz que estou linda. Me encanta um elogio, sou fascinada pelo diferente, minto coisas bobas para os meus pais, bato super de frente com quem tem opinião diferente de mim, mas no final? Acaba tudo em risadas.
Ao mesmo tempo que me conheço tanto é quando me perco, pois não sei até onde é o meu limite e do que sou capáz de fazer, gosto de ser um mistério para mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário