sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sim, a gente conversa por olhar.

Descrevendo um momento marcante, entre nós duas.

Deitada naquele chão junto com a menina mais importante da minha vida, aquela que me completa e faz os meus dias, minhas noites, madrugadas, terem um sentido, me faz querer viver.
Ela envolve suas mãos em minha cintura deixando nossos corpos colados, olha em meus olhos. Olhando aos dela pude entender tudo que queria me dizer, e ela também, o olhar de malicia dela, é tão perfeito, tão gostoso, olhar de neném quer carinho, aquele que me fala maravilhas, eu passava pra ela o quanto a amava e era bom estar ao lado dela, que eu preciso dela, e preciso muito.
Me encanta, é mágico, maravilhoso saber que há dois anos não perdemos a magia, pelo contrário, vivemos do diferente, inusitado, de coisas boas, como conversar por olhar, e quero que não se acabe, pois levaria junto a minha felicidade.

Eu a amo, desejo loucamente.
"Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você"

Quer ser minha pra sempre e mais um dia? M

Nenhum comentário:

Postar um comentário