quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Um próximo capitulo.

Mais um ano acabando.. como passa rápido e ao mesmo tempo lento, posso me recordar de tantas coisas que daria mais ou menos em uns.. Putz! vários livros. É cada momento, cada palavra dita, conquistas, tristezas, choros, risadas, abraços, beijos, pensamentos, mudanças, criticas... entre sentimentos envolvidos. Estou fechando esse ano com chave de ouro, ter meus amigos ao meu lado e minha namorada é o melhor presente que eu possa ter ganhado, agradeço a cada um por ser pedacinho de mim, jeitos diferentes e espaços diferentes, eu amo, de verdade todos que passaram e deixaram as melhores marcas em mim.


Desejo que 2011 seja ótimo, melhor ainda que todos anos passados, muita paz no coração de cada ser.. muito amor.. felicidade e força, para conseguir enfrentar todos obstáculos que a vida impõe, com um sorriso no rosto e vontade de alcançar cada objetivo de suas vidas...

Feliz Natal e um prospero Ano Novo para mim e para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário